Não é à toa que os eventos corporativos tem crescido em todo o país. Ao participar deste tipo de ação, os executivos, estudantes e entusiastas da área tornam mais amplo o seu networking, além de poder compartilhar suas experiências e ampliar seus conhecimentos.

Veja agora porque realizar seu evento no Uchôa Teresina Hotel!

1) Tenha à disposição uma excelente estrutura física e de mídia

Dispomos de duas salas para conferências: uma com 100 e outra com 50 lugares. Ambas estão equipadas com o que há de mais moderno em som e imagem para que suas apresentações causem a melhor impressão no público.

Também contam com o conforto térmico de silenciosas centrais de ar-condicionado que nossa cidade de clima quente pede, além áreas para coffee break e banheiros para portadores de necessidades especiais.

2) Aproveite a versatilidade de realizar os mais variados tipos de eventos

Nossos espaços acomodam desde pequenas palestras para poucas pessoas até treinamentos que podem levar de dois a três dias, com um público maior.  Você também tem a possibilidade de fechar um pacote,  disponibilizando aos convidados a opção de se hospedar aqui, o que por si só já é uma grande vantagem!

3) Seu evento terá uma localização estratégica

Os participantes do seu evento poderão chegar facilmente ao Hotel, em uma área de trânsito reduzido e sem grandes transtornos para encontrar estacionamento, além de ter um amplo saguão para serem recepcionados com absoluto conforto. Tudo feito com a maior organização!

 

4) Gastronomia de qualidade para o pós-reunião

Nosso já consagrado restaurante Confraria Uchôa dão o necessário apoio gastronômico tanto para a happy hour quanto para um almoço ou jantar. Um dos principais atrativos do restaurante está na sua elogiada carta de vinhos devidamente acondicionados numa moderna adega que garante as condições ideais para preservar o aroma e o sabor do néctar de Baco. Tudo para agradar o seu paladar.

O restaurante abre todos os dias do ano sem exceções.

Quer mais vantagens de fazer seu evento no Uchôa Teresina Hotel? Confira a disponibilidade dos espaços e contate nosso atendimento pelo telefone 86 3025-0930.