Quando você começa a planejar uma viagem, muitas decisões precisam ser tomadas e planos devem ser feitos. Mas uma vez decidido o destino, o primeiro passo sempre deve ser a escolha do Hotel. Nada pode ser pior do que a frustração de passar um tempão investindo na hospedagem e só depois perceber que você fez um mal negócio. Longe de casa e em uma cidade desconhecida, o perrengue pode ser grande!

Mas calma, a gente te ajuda na escolha ideal para você! Veja as nossas 5 dicas:

  1. Leve em conta o propósito da viagem
    Qual o motivo da sua viagem? Trabalho, férias, turismo? Se você for para o litoral e desejar uma experiência mais natural, pode optar pelas acomodações mais próximas das praias, ou se o orçamento for mais curto vale a pena se hospedar em um hotel um pouco mais distante, desde que não faça você gastar muito com o transporte. Já se o propósito da viagem for relacionado a negócios, o mais correto é escolher um hotel próximo à região e empresas que pretende visitar. Pense na possibilidade de se reunir com clientes ou futuros parceiros de trabalho: o melhor que seja em um hotel que represente a impressão que você quer passar. Não se iluda: tudo isso conta sim!No Uchôa Teresina Hotel você encontra as melhores opções e custo benefício em hospedagem executiva da capital piauiense. 
  2. Defina suas prioridades
    O que é mais importante para você? Um hotel bem localizado ou luxuoso? Café da manhã no quarto ou uma vasta carta de vinhos à sua disposição? O hotel tem elevador ou vou precisar subir três andares com as malas a tira colo? Listou todas as suas exigências? Agora verifique o que o hotel oferece. Se sua idéia é passar o dia na rua fazendo turismo e apenas chegar no quarto tarde, tomar um banho, dormir e sair cedo no dia seguinte, será que vale gastar aquela grana toda? Ou o contrário… se você pretende passar praticamente todo tempo no hotel, aproveitando a piscina, academia, espaços de reunião e as outras comodidades, será que vale a pena economizar alguns trocados ou vale ter o hotel como prioridade do orçamento?Confira todas as comodidades que o Uchôa Teresina Hotel oferece para você na melhor hospedagem executiva de Teresina.

     

  3. De olho no calendário
    Lembre-se que as temporadas não são definidas apenas pelos meses de férias, mas que você também deverá levar em consideração os feriados locais e as estações do ano. Viajar para um destino com neve, como o sul do Brasil, por exemplo, atrai mais turistas no inverno, que abrange os meses de junho e agosto, e costuma oferecer grandes eventos turísticos. Nesses casos, a alta temporada é exatamente essa. Já no nordeste e nos meses de calor, exatos mesmos meses são de baixa temporada, quando normalmente chove. Em cidades com clima mais estável durante o ano, o melhor é se informar sobre feriados locais e verificar o calendário de eventos próximos à sua data escolhida.Confira valores e disponibilidade das acomodações do Uchôa Hotel Teresina.

     

  4. Confira a localização
    Se você já conhece o lugar é mais fácil escolher um hotel com boa localização, se não for o caso porém, aproveite as ferramentas como o Google Maps para onde o hotel que você pretende se hospedar está localizado. Blogs especializados e sites como os da prefeitura da cidade também podem oferecer informações valiosas sobre linhas de transporte público e proximidade com outros locais de interesse para sua viagem.

  5. Visite o site do Hotel e verifique promoções e depoimentos
    Não se restrinja apenas aos sites de pesquisa de hotel na hora de fazer sua reserva. Sim, eles são uma mão na roda na hora de escolher a acomodação, mas uma rápida visita ao site do hotel que você pretende escolher pode te ajudar a tomar uma decisão. Eventualmente ou não, os hoteis oferecem opções de hospedagens com descontos ou promoções em seus sites. Além disso, sempre é possível coletar informações importantes verificando as páginas.Confira os depoimentos dos hóspedes do Uchôa Teresina Hotel.

    Dica Bônus: Leia os comentários!
    Não é perca de tempo! Ler os comentários de quem já se hospedou é fundamental. Às vezes, alguns pequenos detalhes citados por outros hóspedes podem facilitar sua escolha, como por exemplo, se o chuveiro de um hotel é bom a não ser quando for tomar seu banho, ou se o wifi funciona bem nos quartos que você pretende se acomodar.

    Seja qual for seu destino e seu objetivo ao viajar, tenha em mente que a escolha do hotel é fundamental para o sucesso do passeio. Não é maravilhoso ter um lugar aconchegante e confortável para descansar após um dia de reuniões, compras à beça no shopping ou caminhadas extenuantes na natureza? Você não vai se arrepender de fazer uma boa escolha!

    Vem pro Uchôa Teresina Hotel. Trabalhamos diariamente para oferecer para você a melhor hospedagem em Teresina!